sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Phd - O início

Quando comecei a trabalhar no novo emprego e soube que ia ter a sexta de folga, para além do fim-de-semana, comecei logo a magicar planos sem fim. Três dias seguidos dá para muita coisa. Ia aproveitar para dormir até mais tarde, para ficar com casa a ver filmes ou séries, para ir passear, tirar umas mini-férias de vez em quando, passar as tardes com os amigos, ir ao cinema, fazer desporto... Enfim, as possibilidades são imensas. Porém, não vou ter tempo para nada disso. Consegui aproveitar o último fim-de-semana - e mais alguns dias - para ir a Portugal matar saudades da família mas a partir de agora acabou. Isto porque, apesar de dar um orgulho do caraças dizer que sou aluna de doutoramento, tenho que me comportar como tal. Ainda não tenho bem noção daquilo em que me meti mas aos poucos tenho vindo a descobrir. Não é nada pouco o trabalho que o doutoramento me está a dar e ainda só agora comecei.  


Sem comentários:

Enviar um comentário