terça-feira, 18 de agosto de 2015

Happiness Is The Key To Success



Quando comecei o mestrado dizia que assim que o terminasse ia parar de estudar. Não definitivamente, apenas temporariamente. Ia começar uma carreira, dedicar-me a ela e só algum tempo depois voltar a estudar. No entanto, as coisas mudam. O mestrado está quase terminado, a carreira bem encaminhada mas os estudos continuam. Ou assim espero eu. Hoje fiz uma entrevista para uma bolsa de investigação e estou confiante. Deram-me esperanças, o meu percurso académico foi elogiado e estou cheia de vontade de começar. Durante o mestrado fui-me apercebendo que se não fizer estas coisas, nunca vou chegar onde quero. Não posso parar e tenho que aproveitar todas as oportunidades que tenho, caso contrário há alguém pronto para me passar à frente e aproveitar as oportunidades que eu estupidamente desperdiçar. E eu não me importo de andar sempre de um lado para o outro. Faço o que gosto, isso é o mais importante. 

8 comentários:

  1. Deves aproveitar todas as oportunidades, não é toda a gente que tem a oportunidade de fazer o que gosta, isso hoje em dia é raro. Segue as tuas ambições! ;)
    E eu aqui com o dilema de fazer ou não mestrado. Vou para o último ano da faculdade e sinto-me cansada mentalmente e sem grande vontade de fazer o mestrado já a seguir. Queria fazer uma pausa no estudo, mas depois dizem-me que é mais difícil retomar os estudos :/

    ResponderEliminar
  2. Fico a torcer para que consigas a bolsa :)

    ResponderEliminar
  3. É isso querida. Devemos aproveitar todas as oportunidades que temos.

    ResponderEliminar
  4. O importante é fazermos aquilo que gostamos :)

    ResponderEliminar
  5. Não podia concordar mais com este texto, até porque a minha situação é um bocado semelhante. Boa sorte na procura de uma bolsa de investigação :)

    ResponderEliminar
  6. É preciso ter coragem! Mas lá está, só aguentas porque fazes o que gostas e porque sabes que o esforço que fazes poderá vir a compensar no futuro. Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  7. É mesmo! Tens razões para estar orgulhosa de ti mesma, excelente espírito :)

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte e votos de muito sucesso. :)
    Já agora , licenciaste-te em quê e estás a fazer mestrado em quê? :)

    ResponderEliminar